domingo, 12 de setembro de 2010

E VIVA O AMÉRICA!




CAGAR É BOM - LÍNGUA DE TRAPO


Hoje fui ao banheiro de um Shopping, extremamente pequeno e calmo.  No piso do Shopping não estava aberta nenhuma loja e o silêncio dos corredores era algo marcante. Dava para ouvir os passos de qualquer inseto.

Quando adentrei ao banheiro ouvi um assobio de uma música de vinheta de futebol que vinha de dentro do recinto. Pensei que alguém estava fazendo xixi e assobiando, coisa que já presenciei muito.

Mas não. O indivíduo estava defecando. Isso mesmo: fazendo suas necessidades fisiológicas, passando um fax, fazendo um barro, como diria minha bela e meiga avó: obrando,  cagando e assobiando. E em intervalos parava de assobiar e sussurrava: AMÉRICA, voltando rapidamente assobiar.

Que cidadão, nos tempos de hoje, torce pelo América?
Que cidadão corajoso, continua assobiando, cagando  e torcendo pelo AMÉRICA ao mesmo tempo, mesmo após ouvir a entrada de uma pessoa ao banheiro?

Uma pessoa que está cagando e assobiando para você!

Poderia estar cagando e andando. Mas nos dias politicamente corretos de hoje,  ele seria imediatamente conduzido a uma delegacia. Não podemos mais cagar e andar para ninguém.

O mais interessante é que dava para ouvir nitidamente   a "escultura" do cidadão cair nas águas plácidas contidas no vaso.

Lembrei-me da música inspiradíssima do grupo Língua  de Trapo, “Cagar é bom”. E aí você começa a lembrar de uma série de histórias.

Alguém me contou, e aí não posso revelar a identidade, que uma determinada pessoa, antes de viajar para o Acre, comeu muito queijo e pamonha (daí você pode deduzir que  se trata de um goiano). A mãe bem que tentou avisá-lo  de que não era uma boa idéia, mas não obteve sucesso.


No meio do caminho deu uma dor de barriga imensa no pacato cidadão, que teve que parar o carro  e dar uma “idinha” ao mato.

Quando retornou falou para todos que estavam no carro: “Vocês tem que ver o que eu fiz! Eu não acredito no tamanho daquilo que saiu de dentro de mim! Venham ver... vocês têm que ver! Pena que não tenha uma máquina fotográfica para registrar esse momento!”

Depois de uma boa cagada não há quem não olhe para a bela obra que fez, antes de mandá-la embora,  esgoto abaixo.

É fundamental SEMPRE olharmos para o passado e vermos  a merda que fizemos em determinados momentos de nossa vida! Principalmente quando ela for FENOMENAL!


Nenhum comentário:

Postar um comentário